Primeiro post

Oieeee meu nome é Nathany Ellen,tenho 23 anos sou gaucha, casada e mãe de uma menina linda chamada Julia Beatriz que apesar de não aparentar tem apenas 4 aninhos e uma personalidade muito forte. 

A um bom tempo tenho vontade de ter um blog, pois sou formada em Desenho e Criação de Moda e em Maquiagem Profissional, adoro desenhar e sou muito criatividade,nos ultimos 4 anos,tenho me dedicado somente a minha casa e minha filha e hoje resolvi fazer este blog para compartilhar com vocês um pouco da minha vida e Também dicas do que aprendi nos meus cursos.(Truques de Beleza e Moda)

Espero que vocês gostem, que possamos compartilhar experiências e nos tornar grandes amigas, um beijuuuu grande no coração de vocês e até o próximo post.

Imagem

Deixe um comentário

