Look do Dia – Gramado RS

Oieeeeee gente, estive afastada do blog, por um bom motivo, estou graças a Deus maquiando cada vez mais e estou muito feliz com o carinho e a confiança das minhas clientes (minhas princesas). Estou muito feliz!!!!!!

E hoje vim relembrar um look que usei em Gramado RS, quando fui visitar o Natal Luz de Gramado, que é muito famoso aqui no Sul e em todo o Brasil. Gente,,, o clima aqui no sul já erá de muito calor mas em Gramado é Frio até no verão… kkkk…. por isso levei dois casacos um pra usar de dia e outro a noite. Espero que gostem……

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Um Beiju e até o próximo Post…..

 

 

 

 

Deixe um comentário

