Look do Dia – Gramado RS

Oieeeeee gente, estive afastada do blog, por um bom motivo, estou graças a Deus maquiando cada vez mais e estou muito feliz com o carinho e a confiança das minhas clientes (minhas princesas). Estou muito feliz!!!!!!

E hoje vim relembrar um look que usei em Gramado RS, quando fui visitar o Natal Luz de Gramado, que é muito famoso aqui no Sul e em todo o Brasil. Gente,,, o clima aqui no sul já erá de muito calor mas em Gramado é Frio até no verão… kkkk…. por isso levei dois casacos um pra usar de dia e outro a noite. Espero que gostem……

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Um Beiju e até o próximo Post…..

 

 

 

 

Primer Facial

Oie,,,,, hoje vim mostrar um dos meus primes do momento, mas antes,

Você sabe pra que serve um Primer Facial?

O Primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

Existem vários tipos de primers, aqueles que contraem os poros, os que diminuem a oleosidade e os que tem efeito tensor e diminuem as ruguinhas. 

 E depois desta breve explicação, gostaria de falar sobre o primer HD da Elke:

Imagem

 

Este primer tem um efeito hidratante e renovador q eu adorei no instante em que passei no rosto, fez uma diferença visível e muito legal na minha pele, além de ter um precinho camarada kkk… Eu comprei ele na Renner, por R$ 28,00.

Mas eu não o recomendo pra quem tem a pele muito oleosa…

ImagemImagem

 

Espero que tenham gostado da dica de hoje….

Um Beiju e até o Próximo Post…